SUMÁRIO
Ana Paula Santos de Oliveira
Becky Caroline M. G. S. Dutra
Carolina Leal Pires
DISCURSO DO/NO CONAR SOBRE O PLÁGIO PUBLICITÁRIO: construindo uma proposta de análise
Catiane Rocha Passos de Souza
A RELIGIÃO MIDIATIZADA: análise discursiva da “oferta” no mercado ministerial
Dayane Rouse
AMARELO E SEM-VERGONHA: a criação mítica do herói nordestino
Elizabeth de Oliveira Camelo
Emerson Silvestre
Felipe Augusto Santana do Nascimento
UM DISCURSO, VÁRIAS PRÁTICAS: a questão da pluralidade cultural no ensino de línguas
Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré
Juliana Barros de Souza
MOSAICO HEROICO: a construção da identidade através da literatura
Juliana Tereza de Souza Lima
A RESSIGNIFICAÇÃO DA APOSENTADORIA NO DISCURSO DA VEJA: “7 razões para não vestir o pijama”?
Karla Janaína Alexandre da Silva
Leonardo Gueiros da Silva
A CONSTRUÇÃO IMAGINÁRIA DA LÍNGUA NAS MALHAS DA IMPRENSA: (con)tradições no discurso midiático
Maria Aldenora Cabral de Araújo
PRODUÇÃO ESCRITA EM INGLÊS/LE: o estranho em jogo com o materno
Marília Rocha Vieira
Tânia Maria Diôgo do Nascimento
Tiago Lessas José de Almeida
A VOZ, O DISCURSO E A PALAVRA EM CRISTOVÃO TEZZA